TROCAS E DEVOLUÇÕES : O QUE É NECESSÁRIO PARA SOLICITÁ-LA? - A EMBALAGEM DEVE ESTAR INTACTA - VERIFICAR SE O PEDIDO ESTÁ DENTRO DO PRAZO DE TROCA COMO A PEÇA DEVE ESTAR? -NÃO TER SINAIS DE USO OU LAVAGEM; -SEM ODORES; -SEM MANCHAS; -SEM ALTERAÇÕES DA PEÇA ORIGINAL.
Caso seu produto apresente na chegada alguma avaria ou não corresponda a sua expectativa entre em contato conosco para informações de como preceder. O produto deve acompanhar todos os acessórios e não deve conter sinais de mau uso. A compra poderá ser cancelada em até 7 dias contados da data da entrega do produto, de acordo com o decreto federal 7.962/13, a lei do e-commerce, desde que o produto esteja acompanhado de tudo que foi enviado sem sinais de uso. Neste caso, o cliente se torna responsável por fazer a postagem do produto nos correios. O mesmo serve para a necessidade de troca.
DEVOLUÇÃO Ao abrir o processo de devolução, é dado ao cliente duas formas de restituição: 1. Créditos na loja; 2. Reembolso Em qualquer uma das opcões escolhida, o valor só é restituído após o recebimento do produto. Neste momento verificamos as condições do produto e damos início a política de devolução, caso o mesmo não apresente nenhum sinal de avaria, uso ou defeito da peça.
PRAZOS -DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA, INSATISFAÇÃO OU NUMERAÇÃO: ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO; -DEVOLUÇÃO POR DEFEITO ( QUE NÃO SEJA DE MAU USO): ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO; -PRAZO PARA O RECEBIMENTO DO REEMBOLSO: DEPENDE DA ANÁLISE DO PRODUTO ATÉ 7 DIAS ÚTEIS; -NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS TROCA -EM CASO DE TROCA POR TAMANHO OU COR NÃO DAMOS GARANTIA DE ESTOQUE.